Empresa que gera multi beneficios na área da saúde para empresas e órgãos públicos.
Benefícios de acessibilidade
Nós da Zap Benefícios estamos comprometidos em tornar nossos serviços acessíveis para pessoas com deficiência.
O que é acessibilidade na web
A acessibilidade permite que pessoas com deficiências naveguem no site com o mesmo nível de facilidade e aproveitamento que outros visitantes. Isso pode ser alcançado por meio das capacidades do sistema no qual o site está operando e por meio de tecnologias assistivas.
Ajustes de acessibilidade neste site
Adaptamos este site de acordo com as diretrizes WCAG [2.0 / 2.1 / 2.2 - selecione a opção relevante] e o tornamos acessível ao nível [A / AA / AAA - selecione a opção relevante]. O conteúdo deste site foi adaptado para funcionar com tecnologias assistivas, como leitores de tela e uso do teclado. Como parte desse esforço, também realizamos o seguinte:
Utilizamos o Assistente de Acessibilidade para encontrar e corrigir possíveis problemas de acessibilidade
Definimos a ordem de conteúdo das páginas do site
Definimos estruturas de cabeçalho claras em todas as páginas do site
Adicionamos texto alternativo a imagens
Implementamos combinações de cores que atendem ao contraste de cores necessário
Reduzimos o uso de movimento no site
Garantimos que todos os vídeos, áudios e arquivos do site sejam acessíveis
Declaração de conformidade parcial com o padrão devido a conteúdo de terceiros [adicionar somente se relevante]
A acessibilidade de determinadas páginas do site depende de conteúdos que não pertencem à organização, mas sim a [inserir nome relevante de terceiros]. As seguintes páginas são afetadas por isso: [listar os URLs das páginas]. Portanto, declaramos conformidade parcial com o padrão para essas páginas.
Arranjos de acessibilidade na organização [adicionar somente se relevante]
[Insira uma descrição dos arranjos de acessibilidade nos escritórios físicos / filiais da organização ou empresa do seu site. A descrição pode incluir todos os arranjos de acessibilidade atuais - desde o início do serviço (por exemplo, o estacionamento e/ou estações de transporte público) até o final (como o balcão de atendimento, mesa de restaurante, sala de aula etc.). Também é necessário especificar quaisquer arranjos adicionais de acessibilidade, como serviços para deficientes e sua localização, e acessórios de acessibilidade (por exemplo, em induções de áudio e elevadores) disponíveis para uso]
Solicitações, problemas e sugestões
Se você encontrar um problema de acessibilidade no site, ou se precisar de mais assistência, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio do coordenador de acessibilidade da organização:
[Nome do coordenador de acessibilidade]
[Número de telefone do coordenador de acessibilidade]
[Endereço de e-mail do coordenador de acessibilidade]
[Inserir quaisquer detalhes de contato adicionais, se relevantes/disponíveis]